sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

As legítimas.





Quem gosta e usa as conhecidas sandálias Havaianas (e me diga quem não gosta do tradicional chinelo que não deforma e não solta as tiras?) vai se surpreender com a novíssima loja-conceito da marca.
Inaugurada na semana passada na rua mais chique de São Paulo, a Oscar Freire, o Espaço Havaianas, com 300 metros quadrados e, projetado pelo arquiteto Isay Weinfeld, dispensa vitrines tradicionais. Em um ambiente clean, com teto composto por clarabóias que deixa a luz do sol entrar, é possível encontrar a linha completa da Havaianas, desde as infantis que custam a partir de oito reais até as produzidas para exportação com cristais Swarovisk e que chegam a 250 reais. Cada cantinho foi pensado para agradar a qualquer gosto ou estilo. A Barraca de Feira, por exemplo, abriga os modelos tradicionais que foram criados em 1962, com solado branco e tira colorida. Já no Contêiner é possível conhecer as sandálias exportadas com estampas coloridas, cristais, pins, entre outras. Ao fundo da loja, modelos que formam as cores do arco-íris. O Espaço Havaianas ainda vende a novíssima linha de sacolas e toalhas, além da customização de solados, tiras e pins. Vai ser impossível resistir à algum modelo.
Conheça algumas curiosidades sobre a Havaianas :
- Modelo Tradicional O primeiro modelo foi inspirado numa típica sandália japonesa chamada Zori, feita com tiras em tecido e solado de palha de arroz, por isso, o solado de borracha da Havaianas, tem um textura diferente, parecido com grãos de arroz.
- A transformação De modelos usados por pessoas mais simples às sandálias que agradam estrelas de Hollywood, a Havaianas começou conquistando seu espaço em todas as classes sociais com o modelo Top, todo colorido.
- Modelo brasileiro A Havaianas Brasil foi criada na Copa do Mundo de 98 e fez o maior sucesso no exterior, com a bandeira brasileira na tira.
- Tirinhas mais finas e outros modelos A Havaianas Slim agradou principalmente as mulheres com uma sandália mais delicada. Além dessa, atualmente há uma infinidade de modelos, que variam das que ganham tiras atrás, cruzadas, com solados estampados, entre outras.

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Francielle!
Fui na casa da minha tia e minha prima que é super fashion comprou uma Havaianas com strass, é incrível conseguir ser um simples chinelo e ao mesmo tempo uma sandália muito estilosa. Adorei!
Bjs!!!