quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Natal bom, tem que ter presente.

Árvore de Natal do Gente Fútil, cheiiiioooo de dicas de presente embaixo dela. Tem para a família toda e seus amigos. Pra quem estiver na dúvida, pode pedir socorro aqui que eu dou aquelaaa força!!! E para os indecisos, tirem umas idéias desses presentes, inspirem-se!


Algumas dicas de presentes do jornal O Globo deste domingo que passou. Aproveitem as dicas e corra porque ainda dá tempo =)









E ai curtiram as dicas? Nada melhor do que deixar algumas imagens nos inspirar. Esse ano só vou dar presente para o bofe, sogro e sogra rs.. afinaaal me aturam muito todos os finais de semana e são uns amores, vivem me dando presentes e uma infinidade de coisas. Então pra quem quer saber, meu presentes vão ser :
Uma necesseir com uma loção e um perfume Azarro para meu sogro (descobri q ele adora)
E perfume só é dado quando você sabe que a pessoa gosta, porque se não na maioria das vezes é dinheiro gasto à toa!
Uma caixinha com várias coisinhas da natura, lápis de olho, loção de corpo, sabotes varioados, sabonete líquido.. para minha sogra.
E um cordão de prata para o bofe, que a muito tempo escuto ele dizendo que vai comprar e isso nunca acontece hahaha, então espero que eles gostem néé.
E vocês? ja sabem o que vão dar?
Pra quem não sabe essa é a ultima semana!
Boa sorte com os presentes =))
Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Como natal bom é com presente, aqui vai o seu!
Tem um selo pra vc no meu blog!
bj

Unknown disse...

Adoro ganhar presente, masi dar tambem é otimo!! Já presenteei todo mundo mas as dicas valeram muito para outras ocasiões!!
adoro aqui!!
=D

Rainhas da Pechincha disse...

Selinho pra ti no meu blog!

Beijo finaa.

Amanda Marques disse...

Meu kit preferido foi o primeiro ;)
rsrsrs

Aki em casa geralmente, não tem muuuito presente não, pq quase sempre fazemos amigo X então é um presente pra cada um mesmo, Eu quase sempre ganho 4 presentes de Natal, um da mamis, um do papis, e um de cada avô da minha mãe e do pai! rsrs
... e só compro presente pra minha irmã e pra minha afilhada! hehehe

Beijos ;*

ps: que que vc vai me dar de Natal?
já compro? kkkkkkk

Ronaldo disse...

gostei da mascara do Homem de ferro...