terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Inspirações

ACABOOU, enfim formada e agora sim uma Designer de Moda completa rs..
foi tudo incrível na apresentação, sucesso total..as semanas na correria e as madrugadas viradas, valeram muito à pena, agora estou colocando a vida em ordem depois desse furacão que foi a monografia hahaha e to descançando um pouco, quase de férias ainda to tendo aula no curso, mas o pior já passou, não dá nem para explicar o tamanho do alívio que é!! UFFA.
Então hj volteii mesmo para o blog, e falo no post sobre as inspirações que algumas marcas tiveram para suas etiquetas e tags, coloquei porque sou apaixonada por etiques e tags, adoro os design guardo sempre as que me encanto, acho que faz parte da divulgação da marca, e ela tem que ser forte tanto quanto o resto.
então dêem uma olhada e vejam como ficou bacana!



Inspirada na moda do Japão, a linha recebeu o nome de Oriente-se. Além do brilho e alegria, a coleção de inverno 2009 da Newcolor Etiquetas traz modelos inovadores. Nas etiquetas futuristas, as cores e formas geométricas se misturam e deixam o look mais jovem, leve e moderno. Já os modelos que representam o Toy Art apresentam desenhos que lembram mangás, e aparecem em preto e branco ou coloridos, com mistura de materiais e texturas. Além disso, os detalhes metalizados em várias peças completam o visual da coleção.


A Doc Dog investiu em tags inusitados e poderosos na sua coleção de verão 2009. Além de reforçar a identidade da marca, eles dialogam com seus públicos. Entre eles, dois homenagearam o centenário da emigração japonesa, um tag é um saquinho de cetim com inscrições nipônicas que vem com um par de hashis ou um leque fofíssimo dentro. Outros são enormes, feitos em material holográfico, com detalhes em metal, ou em formato de diamante - para falar da nova linha diamond - com pingentes de cristais.

12 comentários:

Anônimo disse...

mto cool seu blog
informações bem completas
ah! i parabens a vc...
;*

Lily Zemuner disse...

Tbém adoro etiquetas, algumas são tão lindas que dá dó jogar fora mesmo.

Parabéns pela monografia e pela conclusão do curso! E sucesso daqui pra frente, né?

B-jo.

Rafa @guapinharj disse...

parabénssssssssssss

se formou!!!!!

Moda Trash disse...

Tbm adoooooro tags! Faz parte sim da divulgação da marca e muito! Chego a guardar com pena de jogar fora. é legal saber que as marcas investem neste produto.
bjokasssssss

Mariana Massariol disse...

Parabéns pela conquista!
Eu também sou xonada em tags e amei esses da Doc Dog. Menina esse finde fui à Sampa e estava rolando um bazar phodarástico da Doc Dog!
Bjão e uceso p vc!

Kat disse...

Ah, eu tb adoooro tags, adoro quando dá para usá-las como chaveiros!
São pequenos detalhes que fazem a diferença!

:) beijos

Amanda Marques disse...

PARABÉNS!
... eu também na sexta feira dessa semana sou a mais nova integrante do 2° ano do Ensino Médio!
- Hahahaha

ficaram fofos os tags, é legal qndo da pra usar como chaveiro =)

beijo beijo ;*

Unknown disse...

Hum! parabens por ter se formado!!
\o/
Ano que vem sou eu!!
iurruuuuuuuuuuuuuuu!!
Adorei o post! Pena que não sei nem onde comprar nada da doc dog por essas bandas, oh lástima!!
=(
bjuuuuuuuuu

Erica Perfeito disse...

Oiiii

Eu amo tags e etiquetas e esses da Doc Dogs são lindinhos!!!

Parabéns por ter se formado!!!!

Bjssssssss

Julia Salgueiro disse...

Brechó Bota na Roda Traz Moda e Arte para Ladeiras de Olinda

Quem procura um presente diferente e exclusivo para o Natal a oportunidade pode estar no Brechó Bota na Roda, que acontece nos dias 13 e 14/12, na Rua do Bonfim, Olinda. O espaço, que acontece paralelamente ao evento Olinda Arte em Toda Parte, trará roupas, acessórios e objetos de decoração garimpados pelas profissionais de moda Barbara Aguiar, Cybele Miranda, Danuta Nogueira, Julia Salgueiro, Karol Nogueira e Thais Dantas.

Mas não só peças antigas que estarão à venda no lugar. As estilistas também levarão peças criadas por elas, como acessórios, objetos de decoração, roupas e toy art. Para completar, a artista plástica Anna Salgueiro também estará no expondo local com suas criações, elaboradas em papel machê, conhecidas pelo estilo lúdico e multicolorido. O trabalho de Anna Salgueiro também estará à venda.

E o lugar não será só de compras: os clientes serão recebidos com chazinho e podem ficar à vontade para um bate-papo gostoso sobre moda, arte e outros assuntos interessantes com as expositoras. O Brechó Bota na Roda torna-se, assim, também o destino certo para um bom passeio.

Serviço:

Brechó Bota na Roda
Onde: Rua do Bonfim, 306, Olinda
Quando: 13 e 14/12/2008, a partir das 15h
Quanto: Entrada gratuita
Mais informações: julia.salgueiro@gmail.com
Portfólio de Anna Salgueiro: http://laboratoriodopapel.wordpress.com/catalogo-de-pecas/

Panfleto virtual em: http://lh4.ggpht.com/_UstRhuM3gN8/STsqIDW0U0I/AAAAAAAABcE/7MzlPoDB5r0/panfleto-virtual-borda.jpg

Madame disse...

Nossa, parabéns! Me formar foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida! =)
Beijos!

Mariana Batistello disse...

parabéns Fran!!!!!!!!!!

sucesso!


bjs