terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Blogueiras na Fama.


Tem uma galerinha que ta entrando para o mundo da fama com os trabalhos realizados em blog (um dia o meu chega lá, rs.. ) e saiu a matéria no jornal O Globo deste domingo. Achei super bacana esse reconhecimento do trabalho dos blogueiros, mostrando nosso contato com o público internauta, e também por divulgarem alguns blogs com assuntos específicos.
Na foto acima , a professora de inglês Priscila Brandt. É uma moça como tantas outras e simplesmente apaixonada por cosméticos, toda a noite ela tira um tempinho para se sentar em
frente ao computador de sua casa em Copacana para relatar as internautas suas experiências com produtos de beleza. A moça tem 27 anos e seu blog está no ar tem apenas 3 meses e já recebe 200 visitas diárias.
entrem lá para conferir.


Além do blog da Priscila, vem falando no jornal um pouco de outros blogs que tratam do mesmo assunto e que são super conceituados no meio do blogs de beleza, então vou colocar aqui para vocês os blogs citados para que conheçam outras blogueiras que mandam bem no assunto, e é legal tambem poder sempre trocar dicas e experiências, então la vai:

3 comentários:

pribrandt disse...

Ai, Francielle, me senti(!) aparecendo no teu blog, heheh..
E tu sabe que tu vai ser o primeiro blog de moda do meu blogroll?
Amei teu blog! Já li outros da área, mas sempre achei eles muito posh, sabe?
Bjão!

Erica Perfeito disse...

Humm esses blogs são tudo de bom né?

Sempre apareço por lá tbm

Beeeeeijos

Loo disse...

buááááá, faltou o VnF?

e é Maketerapia!