quinta-feira, 13 de novembro de 2008

GrrRRrrRr



Estou louca e com raiva já, meninas o pessoal da Velox está me enrolando la em casa ja estamos até pensando em cancelamento. Hoje estou aqui quebrando um galho na faculdade que não da para fazer quase nada, só ficar atualizada com meu e-mail que enche de 5 em 5 minutos rs e fico doidinha quando tenho que ficar muito tempo sem abrir.Vim aqui rapidinho antes da minha aula dar uma satisfação para vocês leitoras queridas, e avisá-las de coisas boas que irão vir por ai!!

É, no mundo que vivo, em meio a tantas notícias e coisas da moda e essa profissão blogueira rs, eu vi que é realmente impossível ficar sem internet mais do que 1 dia, simplesmente não dáááá! Maaas essas duas semanas em pé de guerra com a velox deixou minhas noites livres para preparar matérias super bacanas mais rápido, pois navegando na web ao mesmo tempo que eu preparava matérias ficava mais devagar,era atenção para um montão de coisas ao mesmo tempo.

Estou louca para voltar a minha rotina nerd haha para fazer bombardeiooos com posts e super matérias que vocês irão adooorar, assim espero!!! Então vim fazer um comunicado para ficarem de olho porque vão surgir muitas coisas legais e várias novidades à mais no blog..

Como tinha dito que haveriam promoções no blog, logo assim que fiz as mudanças da cara do gente fútil, nos iremos começar com uma imperdível neste fim de semana, farei a matéria sobre o produto e finalizo com a promoção que ficará valendo por 3 dias apenas hein e a vencedora leva pra casa um kit muito legal, mas não vou falar tudo agora né vocês tem que aguardar para ver.

Terá também aquisições novas que fiz, duas bolsas MARA!!!

Coleção de verão dos esmaltes colorama e muitooooooooo Mais!!!

Aguardeeem!!!

Beijos

4 comentários:

Lily Zemuner disse...

Ai, adooooro novidades!
Vou ficar de olho.

Você é ótima! Vi seu portifólio. Menina, inveja branca, quero muito estudar moda. Onde vc faz?

Grande b-jo.

Amanda Marques disse...

Ansiosa pra ver a new's!!
e sim ficar sem internet é u "Ò"
¬¬'
ainda bem que a velox aki não da problema, exceto em dias de chuva forte ;x!

Aaah, eu te tenho no orkutêee!
- hahahaha \o/ / besta*

Beijokas

Unknown disse...

iurruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuw!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
já tô dentraço dessa promoção viu!?
e vou ganhar...
Tenho uma sorte pra ser sorteada nessas coisas que fico de cara!!
...
Mas deixa eu ti dizer...Ameaçe mesmo que vai cortar a velox, so assim eles tomam uma providencia viu... Já ouvi reclamações desse tipo e so resolvem assim!?
...
E dica pro natal e rev? que que ce indica usar? To falando de roupas e assessorios?! quero saber viu?!

adoro seu blog!
(novidade)
bjim
=D

Moda Trash disse...

EBAAAAAA!!!! Escorreram lágrimas em meu rosto ao ler PROMOÇÃO! Delíciaaaaaaaaa!!!!!! A pouco tempo fiquei neste mesmo desepero q vc, sem net. é horrível mesmo, ate pq o blog vicia!! fico no aguardo.
bjokassssss