quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Yellow Summer

Todo mundo sabe que a moda hoje em dia não se passa mais de algumas peças de roupa, elas invadiram o mundo e estão dos pés à cabeça. Sim sim em cada detalhe tem um pitada de moda e as unhas não poderiam ficar de fora dessa. Claro que todo mundo tem o esmalte certo que ama de paixão e sempre está pintando como por exemplo o vermelho gabriella, o renda junto daquela francesinha, escarlate.. enfim esses são uns dos mais usados e pedido nos salões. Mas que é bom de vez enquanto dar uma mudada isso é.. e quando não temos tanta coragem para abusaar com as unhas, a gente pode aproveitar o embalo da tendência né e diversificar pelo menos por 1 semaninha.
Eu semana passada mostrei aqui a minha mudança radicaaaaaal em minhas unhas hahah
e fui a caça do laranja que tanto queria e que por um milagre achei sem querer. Eu adorei a minha estravagância. Hoje fiz as unhas e usei um rosa antigo da colorama.. uma graça, tom mais fechado e light.
Mas e um amarelão, você usaria?!

De início eu fiquei pensando imaginei nas minhas unhas, mas acho até que gostaria. Quem tem um estilo mais pro básico então e não gosta de tanta referência de cor nos looks, é lega dar uma abusada nas unhas não acham?!
Eu gostei da idéia quando vi essa foto, deste amarelo nesta unha. É a nova tendência de verão, a cor do esmalte da próxima estação é o amarelo opaco ou cintilante (não gosto). Viram que independente da estação as cores estão vindo mais fortes mesmo, e tirando o foco do vermelho que não sai de moda e é muitoooo usado sempre por todos (adoooro), no inverno a cor foi o azul que não consegui comprar e esses dias fui atrás e não achei mais =/ e agora o amarelo ovo, vai?! Será que pega?!

Quem gostou da idéia, da nova cor do verão e quer testar essa nova tendência.. já pode encontrar a cor em todas as marcas de esmalte...

Experimentar pode ser legal néé, uma pequena mudança pode começar daih..

Depoimentos.

Janaína Rosa, estagiária, testou o Amarelo Real, da Risqué“Estava tão ansiosa que não consegui nem esperar o dia combinado para fazer o teste. Passei antes de todo mundo, fiquei alguns dias com as unhas amarelas e, para minha surpresa, ninguém notou! Deve ser porque sempre estou com roupas e esmaltes coloridos. De qualquer forma, adorei a experiência e vou continuar a usar. Fica a dica para quem quiser adotar a nova moda: passar uma camada do Amarelo Real e uma do Fortuna (ambos Risqué), fica lindo!”

Vitória Guimarães, repórter, testou o Dourado Perolado, da Impala"Confesso que morro de preguiça de fazer as unhas, então me segurei para não gostar do esmalte amarelo só porque as unhas estavam cuidadas e bonitinhas. Logo depois de aplicar, a manicure elogiou a cor, que ainda parecia um pouco estranha. Fui me acostumando e acabei gostando bastante do resultado. O único conflito foi quando quis colocar meu anel preferido, que é prata. Não combinou. Passei a mão em um dourado, mas ficou demais. Aprendi que, se for usar amarelo nas unhas, nada de anel!"

Fonte: Chic.com

8 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Fran, que engraçado.. uma amiga minha acabou de me perguntar se usaria esmalte amarelo e respondi que sim! Se eu uso azul, posso usar amarelo né!?
Vou testar com certeza essa mistura de Real com Fortuna.

Mega bjo
*lala*

-- post novo no Garotas!

Luciana Gonçalves disse...

Ah gente assim para o dia dia acho vou ser sincera acho que não so me arrisco no vermelho mesmo....agora se eu tiver com look que pode mais...moderno ae simmm!

Beijocas

Lu

Moda Trash disse...

Eu sou louca para pintar minha unha de amarelo. Só que ainda não o vi vendendo. Vou dar uma procurada! Não tenho vontade de pintar o pé com esta cor pq acho que não combina. O legal é brincar com as cores não mão. bjokassss

Amanda Marques disse...

Eu ia gostar mais se fosse um Pink Summer ou Roxo Summer.. kkk
mas amareliinho tbm ficou otimo, eu só não usaria pq acho q ñ combina cmg.. rs

...Menina eu to até estranhando, pq "qndo a esmola é boa de mais o santo descofia" .. rsrs
Esse vai ver o 1° chá de bebe desse ano ¬¬ , mas proomete tbm! hahaha

Beijão
;)

Tamy disse...

amei esse esmalte... não imaginei que ficaria tão bonito esse amarelo...

tinha visto em outros sites nos pés e não tinha gostado muito...

mas na mão ficou show!!!


bjos

Laís Simino disse...

Olá, já faz uns dias que entro aqui no seu blog, adorei! :)

Sobre o esmalte amarelo, eu testei e não gostei, não combinou com a minha mãe, seilá... mais acho lindo :)

Bjão e bom fim de semana!

L*

Mariana Valente disse...

Oi fraaaan!!!
se eu te contar que enjoei de amarelo vc nao acredita... a cor do meu curso é amarelo, imagina o qto nao usei em cinco anos de faculdade!!! hahahahahahahaha

mas eu acho um charme... mas eu sou tão branquinha q pra mim acho q nao fica tão legal...

sobre o meme é isso ai, é só vc ir respondendo sobre aquelas cinco coisas e repassar pra alguem

beijos e bom findi!

Claudinha Stoco disse...

Oieee!!
Ah eu vi hj, mas nao comprei..pq eu comprei 2 pinks e ainda nao usei por falta de coragem, mas vou usar! enquanto nao usar me prometi q nao irei comprar mais nenhum...kkkk
Sabe quem apareceu usando esmalte amarelo? A Vanessa de Gossip Girl, no episodio 2 da segunda temporada...eu vi ontem ..rs..e li o post e lembrei..ta super tendencia la fora!!! =)
bjus