terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mais e mais presenteeees

Recebi este selo lá do Blog da Lauren - do bizarro á perfeiçao.
Querida eu amei receber um selo seu, desculpe à demora de postá-lo aqui, mas se você leu o post passado sabe como anda minha rotina né?! Uma loucuraaaa! mas fiquei muiiitíssimo feliz e tirei uns segundos para colocar pelo menos meus selinhos aqui =))

Este selo recebi da Queridíssima Graziele Pacheco - Salto Agulha. e também da outra queridíssima Tássia - Minha xícara de café online.

As regras do prêmio são essas:


1) Premiado e premiador devem exibir o link Número 37, para que todos saibam a origem do prêmio.

2) Cada indicação de prêmio deve apresentar autoria e link de cada blog, para que todos o visitem.

3) Eleger 3 blogs merecedores deste prêmio. Ou seja, indique blogs que são verdadeiramente apaixonados por moda.

4) Cada premiado deve exibir o prêmio e colocar o nome e link do blog que o premiou.


5) Exibir estas regras.

Então seguindo a regra do jogo, repasso os selos para 3 blogs que tenho lido sempre que posso e amado cada vez mais, são super merecedores e levam os 2 levos para o blog =)

São eles:

Respirando Moda.

Pele Felina.

Moda para tudo.


Para quem quiser acompanhar o meu projeto final da faculdade, estarei colocando minha monografia toda, cada parte do processo em um blog criado para isso, por isso também estou sem tempo, ainda esta cru lá, mas já deixam avisado para quando quiserem ir vendo as novidades que irão surgindo e para quem tem curiosidade o blog é:

http://www.emilybyfran.blogspot.com/



Obrigada à todas vocês =)
Um beijo Enorme!

Volto com novidades tah.

6 comentários:

Tássia Rebelo disse...

eita! eu tb te dei o "blog apaixonado por moda"

Mariana Valente disse...

oi Fran!!!
parabens pelo selinho...
e ai, menos corridas as coisas por ai?
boa semana e força na peruca ai!

beijos querida!

Luciana Gonçalves disse...

Eiiiiii Fran!!
Eu sumida,vc sumida! Mas imagino que vc deve ta na correria boa r.s
Parabens pelo selo viu?! Mas do que merecido assim vc também ando "meia apertada de costura" r.s não to por ai...como gostaria
To begeeeee menina como vc se dedica e vem estudando que lindooooo to até vendo seu sucesso daqui r.s.

Beijocas

Rachel Mendes disse...

Frannnn
lindo selinho...obrigada amiga...
postaei td direitinho e escolherei meus tres blogs merecedores!
beijo e um brinde ao sucesso!
Kel

Mariana Massariol disse...

Parabéns Fran! vc mereceu Frô!
Bjoka!

ღ P®ï em Formล ღ disse...

J´pa te inscreveu no sorteio de um kit de tratamento pros cabelos da mix use????


Corre lá no meu blog!!!bjks