segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Must Have

Que as gladiadoras são sucesso total desde o ano passado isso todos nós sabemos, mas agora no verão elas ganham ainda mais força e veêm com tudo mesmo para ser a sensação da estação. Agora é fácil encontrar as cano curto, longo, rasteira e até de salto..tem gladiadora para tudo quanto é gosto mesmoooo, e eu sou uma mega fã dessas maravilhas.

Então como o Must Have da estação, jpa tinha visto vários modelos em algumas vitrines, mas fui pesquisar na Arezzo (uma das lojas que amo) e lá percebi que o calçado que você quer você tem lá, então hoje todas as sandálias deste post são da Arezzo com os preços para quem estiver pensando em uma nova aquisição para o verão e ter uma idéia de modelo e preço.


Além das gladiadoras incríveis que a marca tem e já vem fazendo sucesso antes mesmo do verão chegar, ela tem diversos outros modelos de rasteiras que vem super inovadas no verão, mais bonitas e poderosas deixando de ser o calçado apenas do dia-à-dia.

E não termina por ai não, selecionei dois dos que eu mais gostei do salto médio e alto pelos quais fiquei apaixonada. Estão vendo o salto alto ali?! Ele lembra vocês de alguma coisa?! É igualzinha a sandália do desfile da Triton que nem chegou nas lojas ainda mas saiu na vogue que custa R$ 720,00 mais ou menos (não to lembrada mas é setessentos e alguma coisa), e na Arezzo você compra o mesmo modelo por bem menos que a metade do preço e euu adoreeei isso hahaa.


Então eu acho que a marca nos mostra bem como vai ser o verão dos nossos pés né!! E por isso escolhi ela para representar aqui as tendências dos pezinhos. E é claro que também tem os scarpins, e sapatilhas, bolsas tira colo e carteiras.. também super verão 2009.

Vocês são loucas por sapatos como eu?!? Juro que se eu ganhasse na mega sena agora eu ia lá na arezzo comprar todaaaas essas que acabei de mostrar aqui haha.



20 comentários:

Mariana Massariol disse...

Ai, simplesmente lindas!
Metade do preço é "baum" hein?!?

Moda Trash disse...

sim! meu sonho de ficar rica é virar imelda marcos! irei ultrapassar ela! eu acho sandália gladiador bonita, mas não gosto de usar pq não gosto de mostrar meu pé! sou + os scarpins e sapatilhas, que eu sei q a arezzo tbm vende! arrazo! bjokassssssss

Flávia Batista disse...

comprei uma de salto para mim sabado de manhã!!!

tô loka pra usar logo... acho que vou pro serviço com ela amanhã, só pra ter o prazer de usar logo... hehhehehehehehheehehhe

são lindas demais!

Karine disse...

As Gladiadoras...

Sei lá esse tipo de sapato não fica bem pra mim,porque eu tenho umas panturrilhas beeem grossas..Então...

^^

ATUALIZEI LÁ!
Bjinhussssss

Ahh..A nova foto está suuuper hot,baby!

Huahauhauhau..
:**

Luciana Gonçalves disse...

Ei Fran!
Sabe que ja até cansei dessas Gladiadora...vejo em todo lugar minha vista canso....então eu aposto nas rasteirinhas já que sou negação no salto.

Agora que eu a coleção da arezzo ta linda isso nao pode se negar até post no Blog isso

Beijocas

Lu

Mariana Batistello disse...

amei a de salto alto marrom! um luxo!!!!

mas atualmente não é pro meu bolso...economizando para viajar ^^

Beijos

~ Pri disse...

Confesso que ainda não sou muito fã desse estilo de sapatos, e só confirmei isso com as primeiras fotos. Mas quando chegaram nas rasteirinhas e nas com salto, confesso que mudei os meus conceitos! Mas é sempre assim, normalmente adaptamos a moda ao nosso estilo, já que as tendências nunca estiveram tão ecléticas e ajustáveis!

Beijo grande

Mariana Valente disse...

Ai... eu acho as gladiadoras bonitas, mas pra mim não combinam... acho meu pé muito grande... tá, ele é grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem mandou ser alta viu???
beijos Fran!

. disse...

nossa, eu amei a rasteira de 99,90
OMG, muito linda mesmo :D

aa, você faz moda *-*
eu morro de vontade de fazer faculdade de moda :)

beijinhos cherry ;*

Beth Carolina disse...

Meu Deus... quanto tempo sem passar por aqui.

Sabe que eu ainda não me acostumei com essa moda de gladiadora não. Mas vamos ver se até o verão chegar eu mudo de idéia.

Tô adorando aqui!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

ai... nào consigo gostar desses modelos.... triste.
bjo
*lala*

larissa disse...

adoooro as coisas da arezzo! vivo lá!!!
beijossss
L.

Idylla disse...

Ain amei seu blog, eu particulamente gostoo da gladiadora de salto....acho tudooooo.....
ate tenho 1....

Beijoss =***

Anônimo disse...

Bom, as gladiadoras mais ripongas, a la rasteirinha ainda me cativam, mas sinceramente as cano longo não me encantam. Com salto ficaram estilosas... hmmmmm

Bjões!

Anna O.
Divã Rosa Choque

Tássia Rebelo disse...

Oiiiiiiiii
fran!! meninaaa
tu acredita que no shopping em caruaru vende umas versões de gladiadoras a partir de 30 reais?! tu acha que vale a pena investir $$... moda né... sabe como é, daqui a pouco ngm usa mais!

Angel disse...

Futilidades, que nada...
Amooooo muito tudo isso, hehehe...
Tô te linkando lá em casa pra não te perder mais...
Beijinhos...
Angel
http://arteriamoda.blogspot.com/

Amanda Marques disse...

Me amarrei nas rasteirinhas..
amoo a Arezzo, sou Vip da loja daki, compro direeto lá, sapato pra mim só Nike, Arezzo e Melissa!
-Hahaha

tem post novo lá ;)

Beeijos

Priscila de Oliveira disse...

quantas notícias fresquinhas! as gladiadoras nem gosto, mas não há quem resista a uma baixinha! =D

Beijocas.

Anônimo disse...

Amooo, gladiadoras. bjs

Anônimo disse...

Eu tenho essa da Arezzo, de 199,90 ja fazem uns 2 anos, ela nuuuunca sai de moda, combina com tantos looks! Nao me arrependo nunca de ter comprado. Alem do mais o material eh perfeito, parece que comprei ela hoje! AMOOOOOO