quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Get Married?!?

Viram o vestido de casamento da Sandy???? A guria finaaaaalmente casou heein, aleluia enfim ela se decidiu hahah e agora o casório saiu..e acho que desta vez a lenda de sua virgindade foi por água abaixo certo?!?
Bom, mas tive que correr aqui depois desses dias sumida enlouquecendo com a monografia que esta uma loucuraa, passo dia e noite monografando ta %!@#*& , Mas precisava mostrar o vestido chiquérrimo da Sandy. Olhem que eu não gosto de casamento, acho uó essas festonas, com vestidos imensos parecendo mais um bolo de noiva do que a própria, maaaas se for pra casar desta forma que seja O vestido, o da Sandy foi o que olhei e de casa amei, gente é lindo mesmo, totaaal princesa de conto de fadas haha (bem a cara dela diga-se de passagem), mas gostei muito, o penteado está bem bacana e a maquiagem discreta dando uma harmonia ao conjunto, bem bacana!!!
Mas podia ter escolhido outro maridinho né?! Antes tivesse investido na relação com o Paulinho Vilhena haha (gaaaaaaaato).
Mas é isso ai, desejamos felicidades eterna pra guria né..e sucesso no casamento.
A estilista Emannuelle Junqueira criou uma linha de bolsas exclusivamente para noivas, e foi ela quem criou a bolsa da noiva Sandy. Gostei da idéia também, até mesmo porque são lindas, nada exageradas, feitas de couro...bacana... Olhe que fofa o modelo abaixo.



11 comentários:

Unknown disse...

Fran !

Juro cara...Juro que nao consigo imaginar a Sandy com essa carinha de bobinha,sendo feliz num casamento com o Paulinho Vilhena
rsrsrsrsrsrsrs

Gostei mais do conjunto do que propriamente o vestido....Mas me parece ter sido uma festa digna de princesa realmente...

bjinhos

Ginha disse...

Como assim bolsa? Ela entrou na Igreja de Bolsa??? Sério? HAUHUAHUAHA

O vestido é realmente um dos mais lindos que já vi na vida, arrasou!!!

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem comigo escolher o caminho


Mágico beijo

Alone disse...

Oi não sou Guria .. mas Guri... 1º visita! Não sei se pelo fato do BAFAAUM que foi o casamento dela, tenho um monte de critícas, mas nem vale a pena comentar!

Beijso e ótimo dia =D

Cris disse...

Acho estranha a história de bolsas para noivas...é engraçado. Já pensou, buquê, véu, luvas e bolsa? Afff...srsrsrsrss...
Bjs
Cris

Claudinha Stoco disse...

putz na boa? esse casamento deve ter sido um tedio..rs..mas nao vem ao caso..rs
Bjus

Mariana disse...

VC tem razão o vestido está lindíssimo,um sonho meeesmo, mas esse noivo...tsc tsc tsc é melhor eu ficar calada kkkkk
Vc não gostou do vestido da JUliana Paes, não? eu achei mto bonito tb, e olha que sou meio chata pra gostar de vestido de noiva.
Parabéns pelo blog...eu adoro!
Bjoss

Moda Trash disse...

Bonito, mas eu to longe de me casar assim! Este é estilo bem Sandy, a cara dela. bjokassssssss

@Grazielepacheco disse...

olá!!!
não gostei muito do vestido,se fosse para mim..mas prara ela tá lindo!!é a cara dela!!
seu blog tá lindo..depois me conta o segredo!!!
bjos linda!!
:)

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Confesso que queria mto ser amiga da Sandy... daquelas de conversar no msn e ligar pro celular dela!!!
Tive que comprar a Contigo hj, só p/ ver a tiara do cabelo dela. Linda por sinal.

Bjo
*lala*

Unknown disse...

Gostei do vestido dela, mas o namorado, opa marido, ai ai

nao me apeteceeeeeeeee

beju