terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fashion

Eu estava em um domingo (ontem) com muito frio, pesquisando pela net lá do "el edredon", quando encontro no chic falando da novidade de papelaria. Claro que eu fui logo ler a matéria porque eu sou fã de papelaria, não posso ver uma que quero entrar e ficar bisbilhotando as canetas diferentes, blocos e caderninhos entre outras mil coisas que se vende, enfim.. essa foi a melhor de todas para os fashionistas e fãs (como eu) de papelarias.
Anote: a mineira Bureau de Moda lançou uma linha chamada Boutique de Mode, com bloquinhos, cadernos e lápis para fashionistas. Por quê? Todas as peças trazem a inscrição La moda c’est ma vie. Gostou? Os pedidos devem ser feitos via telefone e são entregues em todo o Brasil.

Bureau de ModaR. Acaraú, 205 cj 02, Cidade Jardim, Belo Horizonte – MG.
Tel. 31-3344 8090.

bacanérrimo né?!? Minha fonte para esta informação foi lá do chic galera, mas tive que colocar aqui para minhas amigas blogueiras e fashionistas e jornalista ( que vão amar), não perderem essa novidade, e arrasarem por ai com anotações em um mega bloco fashion haha.

Mas.. não terminou por ai não. Com base nesta iformação, fui pesquisar mais né e ai fiquei sabendo que a linha fashio de papelaria está é crescendo mutchooooo e olhem só isso.

Ronaldo Fraga teve a mesma idéia e acabou de lançar cadernos de anotações com estampas de suas coleções passadas.O modelo da foto é uma bolsinha que abre, como um diário, e vira um caderno.

Custa R$90, à venda na loja do estilista.

O bloco de notas (na foto, são os modelos em primeiro plano) custam R$ 40
As várias estampas dos cadernos maiores, que também têm edição limitada e numerada de duas mil peças, cada um.
É desse jeito eu vou faliiiir haha, ainda mais depois do passeio no shop hoje com aquelas vitrines recheadas com as coleções novas, e os preços lá embaixo colocando logo tudo embora da coleção passada, fui para comprar duas coisas que não comprei porque infelizmente não tinha e voltei com outras mais coisas, senhoooor..agora mais essa..rs.. quero fazer minhas anotações em blocos fashion também, apesar de achar meu caderno da capricho lindo de mata e meu moleskine básico também. =))
beijos.

Nenhum comentário: