sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Fashion Design


11ª Semana Senai Fashion Design


O evento, que acontece entre os dias 22 e 25 de setembro, é um conjunto de atividades, totalmente gratuitas, composto de palestras técnicas, workshops, desfiles, debates, fórum, exposição tecnológica, exposição de design, objetivando transferir conhecimentos àqueles do segmento Têxtil e do Vestuário, Couro e Calçados que efetivamente necessitam utilizá-lo.

Os "Novos cenários para a Indústria de Moda no Brasil" indicam a necessidade urgente da profissionalização nas indústrias do segmento, visando buscar espaço em um mercado cada vez mais competitivo, atender a um consumidor cada vez mais informado, enfrentar a concorrência local e diversos olhares externos voltados para a nossa economia de moda.

O exercício do design, como diferença, deve ser a marca registrada para encontrar o nosso espaço e definir a nossa identidade.

Serviço: - 22 de setembro Abertura às 19 horas na Av. Paulista, 1313 - São Paulo - SP - 23, 24 e 25 de setembro Exposições, Palestras, Desfiles, Workshops e Oficinas na Rua Anhaia, 1321 - Bom Retiro - São Paulo - SP Clique aqui para conferir a programação completa da 11ª Semana Senai Fashion Design. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet no endereço: www.sp.senai.br/fashion

2 comentários:

larissa disse...

Cooooisa boa pros paulistas.. de graça tudo é bem vindo eheheheh

Moda Trash disse...

venha para o RIIIIOOO!
aqui tbm tem senai. q saco!