sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Diiiiicas

Já falamos aqui em vários post, sobre make up certo?!

mas o que fazemos para limpar nossa pele, antes ou depois de tanta maquiagem?!


Todo mundo deve ter um cuidado todo especial com a pele sempre, pela fao de estar exposta a tanta sujeira das ruas, mas quem usa maquiagem todos os dias (EUUU), deve se preocupar ainda mais em limpar a pele, principalmente pela manhã e antes de dormir, pois sempre acontece um dia ou outro de acabar dormindo com a maquiagem.


Eu sabendo disso, tava atrás de uns produtos que limpasse muito bem minha pele, e nessa onda de Avon ela sendo maior sucesso ai, com um lindo comercial na Tv hehe..fui eu la experimentar tais produtos que encontrei, fui com a cara e lá fui eu testar.



Essa linha da Avon Clearskin, não sei se vocês já conhecem, mas se alguém não conhecer e estiver precisando de uns produtos que funcionem limpando sua pele profudamente e que caiba em seu orçamento, está dada a minha dica. São ótimo e super baratos, cada um custa em torno de 6 á 10 reais. Vale à pena!!!

Volto amanhã com mais bombardeiiiios de post =))

Beijos.

4 comentários:

Ginha disse...

Que coincidênciaaaa! Hoje mesmo comprei 2 desses produtinhos, o gel de limpeza antibacteriano e a loção adstringente!! Tou doida que chegue pra eu testar :)

Qdo criar as produções eu quero ver, hein?? ahahahaha

Bjossss

Garotas de Vinte e Poucos disse...

não sou das mais cuidadosas com a pele sem dúvida não rola dormir de make. Tiro TODO DIA!
Bjo
*lala*

Claudia disse...

Eu comprei esse gel de limpeza...Nao gostei muito nao...snifffffff e a mascara de pepino anti-cravos,vc comprou?

Gente,realmente dormir de maquiagem nao...Mas vem ca,tem dias que a gente chega super tardaaaoooo daquela festa,cansadona e tal....sempre acaba dando uma escapulida de capotar na cama soh depois de arrancar a roupa ne ? rs

Os produtos da Dior sao muito bons,mas sao caros e nao eh todo mundo que pode comprar.

O bom mesmo,eh ir a um dermatologista e pedir que ele formule pra vc todos os tipos de produtos a usar na pele...Alem de ser mais eficaz pq ele faz quimicamente pras suas necessidades...O preco de farmacia de manipulacao fica muito mais em conta.

Amandinha disse...

Eu usooo! hahaha