sábado, 6 de setembro de 2008

Bafon ~


Gente, adorei essa foto das duas e por isto foi a escolhida. Modelos e super amigas, Ana Cláudia Michels e Raquel Zimmermann.
Raquel Zimmermann, gaúcha que foi mais uma vez estrela da passarela da Animale. A top está no topo do mundo fashion, muito famosa por ser a profissional que é.
Ana Cláudio, catarinense que andou há tempos sumida, voltou arrasando nas passarelas exibindo um corpo maravilhoso que passou 1 ano dedicada à ele com exercícios e dietas e mostrou que está com tudo com seus 27 anos fazendo "binito" nos desfiles de moda praia.
E o bafon?! Vou contar agora.
É bafon velho já, aconteceu no Fashion Rio e vocês vão saber agora de primeira mão do Gente Fútil exclusivamente para suas leitoras queridas haha. A Ana é um amor de modelo, estive com ela em vários backstages da temporada do rio e em alguns deles ajudei a guria na hora de trocar os looks e até presenciei uma briga dela com o bofe bem no dias dos namorados =/ (péssimo isso né, trabalhando a semana toda longe do bofe e ainda brigam no phone bem no dia dos namorados), mas acontece né. A guria tentou "pegar de brinde" a parte de baixo do biquine da Lenny (um dos desfiles que ela fez), disse que havia perdido sua linda calcinha rosa e que "infelizmente" teria de ir embora com a pare de baixo da biquine, e ficamos horaaas procurando a maldita calcinha e nada, então a diretora do backstage a presenteou com um lindooo tapa sex hahahaha e a guria teve mesmo que devolver o lindo biquine da Lenny. E como fiquei sabendo que foi tudo forjado? No desfile seguido daquele que foi o da Sandpiper nos encontramos de novo e ajudei ela no look, mas ela pediu para eu esperar um segundo pois precisava tirar o tapa sex rs.. e tirou sua linda calcinha rosa da Calvin Klein da bolsa e prontooo! haha
Gente, me diz pra que isso né?! Só quis mostrar para vocês como uma pessoa que está tão bem na mídia como modelo, faz um bom trabalho que é visto e admirado e pode se sujar por tão pouco ainda mais elas que ganham tantaaaa coisa nesses desfiles e talvez se tivesse pedido como várias fazem até teria ganho e poupado um possível constrangimento, por sorte dela nada aconteceu. Mas existem pessoas não só na moda como em outras áreas que se sujam por tão pouco e devem cuidar porque para não acabar com a imagem que em um estalar de dedos acontece e depois pra reconstruir e passar confança é difícil. Depois dessa cena fiquei pensando que deve acontecer muito isso nesses eventos, pois é muito cheio, pessoas saindo e entrando toda hora.. complicado isso né.
Mas entãaao esse foi o bafon da Ana, que é linda demais e arraso em todos os desfiles que fez.. com certeza se continuar indo bem como está e no caminho certo sem cometer algum errinho vai poder comprar uma linha inteiiiirinha da Lenny!!!

----------- " -----------

7 comentários:

Moda Trash disse...

Eita ferro! Concordo que isto é uma BESTEIRA tremenda! Imagine a vergonha q ela iria passar! Não vendo meu caráter por coisas pequenas e nem grandes. Este último fashion rio teve muitos roubos...teve até caso de polícia. Sei q este não foi o caso de Ana, mas foi uma atitude horrorosa. Vai ver q é por isso q andou sumida. Apesar de ser LINDA, PÉSSIMO exemplo dela! Bjkassss

Amanda Marques disse...

kkk³
ta veendo, modelo tbm é ser humano, comete gafes! rs
adoreii o post!
.. e q sorte tua de conhece-la e ajuda-la hein? eu queria ir em um backstage!

aah, e essa calcinha dela é uma rosa de bolinha preta e branca? é q eu tenho uma assim... rsrsrs
a Calvin é simplismente perfeia né? eu amoo tbm, tenho 2 calças e essa calcinha só, pq é caroo .. rsrs
;)

sempre q der neho aki, pode deixar!

Beeijos

disse...

Era só ter pedido né? O máximo que ela ia ouvir era um não hehehehe
E a Raquel é ótima, adooooro ela ^^

Beijos!

Amanda Marques disse...

pena que não era igual
¬¬

hahaha
;D

Moguih disse...

Amei a fotu das Modelos e super amigas, DEmais mesmo, e o texto tah divaine ^.^
BEijão&Amei ;*

Mustafa Şenalp disse...

cok güzel site. :)

Ana Helena Miranda disse...

Menina que bafon! E tudo por tão pouco!! Rs....