quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tendências Verão 08/09 Part. 02

A segunda parte do post é um complemento das tendências part. 01, e também aproveito para dar algumas dicas para os looks hit da estação.
Você que é um fashionista daqueeeeeeeeeles que não perde nenhuma tendência e adora ter pelo menos 1 peça de cada modelo imperdível das coleções novas ai vai a tradução das passarelas para vocês e o que não pode faltar no armário para quem gosta se seguir à risca todas as tenências.
Claro que não nos identificamos com tudo né, mas tem gente que gosta de ter mesmo assim, eu só tenho aquilo que realmente uso dentro do meu armário, então agora você vai saber o que ter para aquele dia fashion ..rs.

Adoro vestidos, são super práticos. Sabe aqueles dias que udo te irrita, você se sente horrorosa e não está nem afim de perder tempo escolhendo e se estressando com roupa?! É só ir até seu armário, pegar aquele vestidinho compor com uma biju legal e está perfeito. Prático, rápido, bonita, casual e com liberdade de movimento no seu dia-à-dia para te polpar.

macacão é outra pedida bem legal. Depois do sucesso na coleção passada dos macaquinhos, o seu comprimento volta ao lugar e os modelos vem super reformudados. Lembrando que as gordinhas tem que dar preferência aos modelos mais sequinhos e cortes retos de jeans e nada de cores estravagantes, abertas com estampas grandes.

A Saruel ainda é um problema, eu acho linda super estilosa mas as pessoas ainda tem receio em usá-la. Desde a coleção passada que ela aparece, mas veio agora focada para o verão pra ver se pega de vez. Para usar uma saruel a parte de cima tem que ser mais justinha para não ficar aquilo tudo largo e amplo e dar em um resultado legal. Tem as esportivas como estas da foto e modelos para noite, jeans, outras variações que dá pra brincar bastante com os looks! Arrisquem, experimentem usar uma antes de sair correndo quando passarem na frente delas.


Odeio pantalona. Só fica bem nas mulheres lindas, altas e magras, e não sou nada disso haha. Elas são muito amplas, soltonas e ficam legais mesmo em magras que mesmo com elas continuam magras e altas o que dá um caimento legal.


Boca-de-sino eu já usei muito quando novinha, mas hoje em dia não curto mais, prefiro as calças sequinhas, justinhas.. mas não acho feia não!!! Ah e vamos combinar que a Victoria fica bem com qualquer jeans, já vi ela usando todos os tipos possíveis, até os jeans masculinos que virou modinha das gurias lá de fora. Ela continuou arrasando, ainda feminina,bonita, sensuaal.. huhu.. quem pode pode mesmo.


E elas que nunca saem de moda, são elas as jaquetas que persistem durantes coleções e mais coleções, mas sempre com novidades, novas lavagens, recortes, tamanhos.. e as do verão são lindas. Aqui no Rio faz sucesso, o clima não pede nada muito exagerado, então uma jaquetinha para uma noite fresca já nos basta né hehe qualquer carioca tem um modelo no armário com certeza!



Entãaao...
hoje já vi as coleções de verão surgindo nas vitrines.. fiz o desfile da cantão e passei na loja hoje
fiquei toda boba de ver os looks que pude ver ao vivo e a cores já nas vitrines. A coleção está linda, eu gostei do trabalho!


Meninas, façam parte da comunidade do blog.. entrem respondam os tópicos criem novos quem tiver vontade, vamos usar o espaço para nos conhecermos ainda mais e também trocarmos algumas figurinhas com as blogueiras =))
Espero vocês lá!
Beijos.




5 comentários:

Mariana Batistello disse...

muito bom.

os dois posts sobre tendencias estão mto informativos e completos.


beijos

Geórgia disse...

adorei as novas tendencias.
os post estão maravilhosos; parabéns.


Abraços ;*

Tânia N. disse...

Super aula...adoramos!
Beijocas

Claudinha Stoco disse...

ai adorei...e la fui eu comprar a revista...me apaixonei por uma grife q desfilou no fashion rio..tipo..usaria TUDO..auhUAHuhaHA...enfim...vou fazer dpois com mais calma um post sbre oq eu mais gostei, e claro, sapatos...o que me deixou feliz foi q a maioria da coisas q eu tenho em "estoque" saiu na revista..principalmente uma preta la fause haten parecidissima com a q eu tenho no estoque..=)

Brigada pela dicaa !!! =)

Mariana Valente disse...

nossa Fran amei o post!!!

sou fã de pantalonas hahahahaha
vou adicionar lá no orkut!

Bjoks querida
bom findi
:)