terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pesquisa de Desejos e Consumo de Moda.

Gente, este é um mês bom para moda, tem feira, desfiles, cursos e palestras pra todo canto do Brasil, principalmente para os paulistas. To precisando ficar um tempo por lá, onde tudo na moda acontece.. mas enfim.. vamos à mais uma notícia!

No dia 14 de agosto, o Senac Lapa Faustolo promove a palestra "Pesquisa de Desejos e Consumo de Moda: novas perspectivas profissionais", das 19h30 às 21 horas, com a coordenação da jornalista e cool hunter Carol Garcia.

O evento pretende apresentar a pesquisa e interpretação das tendências dentro da complexa saciedade atual. Para isso, será abordado o estado da arte das pesquisas em moda, assim como o papel do cool hunter no mercado internacional e as potencialidades de atuação profissional no Brasil.

O Senac Lapa Faustolo, inclusive, já abriu inscrições para uma nova turma, com início a partir de 28 de agosto.

O público-alvo da palestra são pessoas acima de 20 anos e com formação superior em Moda, Artes Plásticas, Publicidade, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Fotografia e Design. Também podem participar porfissionais atuantes na área de criação e desenvolvimento de produto de Moda, Jornalismo de Moda, Acessoria de Eventos de Moda e outras áreas relacionadas.

Para participar, basta doar um quilo de alimento não-perecível na entrada do evento. Mais informações pelo telefone (11) 2185-9800 ou pelo e-mail lapafaustolo@sp.senac.br .

7 comentários:

Bel Sant anna disse...

que pena que moro no rio...mas o mais interessante desse evento é que apenas fazendo o bem, vc aprende algo produtivo para a sua carreira.

Naty disse...

Oi amiga !!
Tb espero q de certo essa familia... adorei ... mas ainda to coinversando pra ver q q acontece!!!

Se liga.. obrigadãoooooo pelo blog.. rsrsrs mas quero outro help... minhas dicas não aparecem... ja mechi mechi .. coloquei tirei e não acontece nada.. pqp... devo ta ficando burra!!!!!!! Se puder... quando pouder dá uma olhadinha... please!!!

Thanks...

Anônimo disse...

Segui seu conselho estou lendo pai rico, pai pobre e lhe agradeço a dica bjs

Kira Aderne disse...

Olá!

Seu blog é maravilhoso, super informativo e fashion!
Obrigada pelas palavras, vamos manter contato!

Beijos e abraços,

Kira

Karine disse...

As vezes me dá tanta vontade de fazer moda...mas é meio complicado aqui em casa:"Vc vai fazer moda?" e meu avô acha que eu vou ser doutora!!!

AAh..Triste.

^^

Mas...Eu escrevi coisa nova!

Obrigada pelos seus comentários!E achei a foto nova do perfil mt linda,viu?

Bjinhusssssss

Mariana Valente disse...

oi Fran!!!

muito luxo seu blog, menina!!!
Adorei!!!

volte sempre no Prêt-a-porter...
beijinhos e otima semana!

Mari
:)

Priscila de Oliveira disse...

achei chique você no Fevest!!! Quero novidades de Friburgo, hein!?

Beijocas