quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Novidade no mercado da Moda.

Bom.. em algum post mais abaixo, não sei se vocês leram, mas falei à respeito de uma nova marca no mercado criada pela sócia da Myth, pois elas brigaram tem quase 1 ano, e desde então elas dividiram as lojas e a Vanessa ai embaixo, se jogou em um novo projeto depois de 15 anos de experiência com comércio. E então nasceu a My Place que inaugura amanhã!
Ai embaixo fotos da diretora da marca apresentando toda a prosposta que ela trás e como aconteceu e se iniciou todas as idéias, nome,logo,coleção (onde a estilista da marca falou também explicando cada detalhe), cores da loja, por dentro da loja.. tudo mesmo cada detalhe ficamos sabendo na convençã que teve segunda.

E eu estou falando porque vou trabalhar com eles, e é um dos motivos por eus empre chegar aqui e dizer, gente to muito cansada vou tentar postar, enfim..essas coisas.. vou ficar na loja do Rio Sul, como vendedora em busca de um estágio, onde já conversei com minha gerente que é um amor de pessoa, adorei ela.. enfim...
Então essa semana para a abertura da loja tem sido uma correria, pois todas estavam em obras e deve ter terminado hoje (assim espero), pois abrimos amanhã. E ai essa semana foi correria pra abrir conta, convenção, teve dia de beleza para as meninas arrumarem o cabelo, sombrancelha unhas, para todas chegarem lindas né..haha primeira impressão é o que conta.
Além de tudo lá fui eu mudar meu inglês, horarios..ajeitar tudo, porque não vai ser fácil, ainda mais agora correndo com o projeto final para me formar. Mas se Deus quiser e ele quer.tudo dará certo..achei a proposta da marca muito bacana, bem organizada, pensada e acho que vai dar certo, só por isso acietei mesmo o trabalho, e pq tava precisando arriscar alguma coisa.
Ai embaixo algumas peças da primeira coleção da marca de verão.


A marca terá cartão fidelidade para clientes que gostarem do protudo, atendimento e tudo que engloba e este cartão dará à ela mil vantagens, como adiantamentos de coleções e liquidações também que só começaram para essas clientes e depois será aberto para todo mundo, além de uma personal shoper 1 vez na semana em cada loja. De início são 5 lojas, em 6 meses querem atingir 30 mil clientes cadastrados e em 1 ano abrir mais 3 lojas, já tem tudo planejato e projetado..então tem tudo para dar certo. AMANHÃ começa!!!

7 comentários:

disse...

Bos sorte pra vc!! Tomara que tuuudo de certo ;)

Beijos!

Priscila de Oliveira disse...

eu mandei currículo e não me chamaram... Uma pena... =( De qualquer forma, boa sorte lá, hum?! Pretendo ir visitá-la!

Tem mais prêmio procê no blog! ;)

Beijocas.

Cris disse...

Oi, Francielle! Nossa, que correira, hein? Gostei do planejamento da marca. Deus abençoe que dê tudo certo! Bjão!

Tânia N. disse...

Torcemos para que seja tudo um super-mega-ultra sucesso!
Beijocas

Mariana Valente disse...

Fran, darling...

figuinhas pra td dar certinho pra vc... muita sorte viu mocinha???

beijinhos!!!

--post novo lá no meu cantinho

bom findi ;)

Luciana Gonçalves disse...

Nossa que Legal!
Boa Sorte!

Beijocas

Rachel Mendes disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
que felicidade saber de teu sucesso...estou com saudades de conversarmos...vou te visitar lá...tem matéria nova no blog!!!
Beijos amiga...vou tentar te ligar!!!


Suce$$o!!!!
$orte!!!!