domingo, 31 de agosto de 2008

Evento SC - Moda jeans.

Gente, este evento de moda em SC já passou, foi semana passada. Peço desculpas pois deveria ter vindo falar dele aqui antes para caso alguém pudesse ir enfim.. mas venho aqui só colocar sobre que o evento aborda e os desfiles que fizeram parte do evento para quem adora essa novidades que acontecem por ai sobre moda, e se mais tarde precisarem pesquisar ou futuramente comparecer, o que seria uma boaa! Queria muitoo poder ir, ainda mais que tenho família lá! Entãão..

Único evento de moda do país voltado exclusivamente ao segmento jeanswear apresenta uma nítida evolução em todos os aspectos - da localização e organização até a qualidade das coleções apresentadas na passarela, o Canatiba SC Mostra Moda Jeans realiza sua sétima edição, em Balneário Camboriú. O espaço ainda reúne duas exposições: o "Laundry Trend", com as novidades do setor de lavanderia apresentadas por seis das principais empresas do setor (Cristal, Dinâmica, Fimatex, GB, Império e Tomazoni) e a mostra "O Denim que nos transporta", em que a Textil Canatiba e os patrocinadores do evento apresentam toda a cadeia produtiva do Denim, do fio à peça acabada. Em coletiva à imprensa, Darci Covolan, diretor e sócio-proprietário da Canatiba, aponta que um dos objetivos do evento é mostrar o que os confeccionistas podem fazer com o Denim. E não há dúvidas de que o CSCMMJ é o evento apropriado para mostrar essa versatilidade do jeans, já que apresentam marcas voltadas para o público tween até a alta costura.



Saiba agora os desfiles que fizeram parte do evento e quais os dias de cada um deles.

Confira a cobertura completa de cada um dos desfiles feita pela equipe do Guia JeansWear. Adoro o trabalho deles, e passei lá para trazer aqui para vocês tudo sobre o evento.

_ 20/08 - Dia 1

Furb/Lycra®

Laundry Trends by Lavanderia Império

Gesoni Pawlick

Cavalera

_ 21/08 - Dia 2

Base Fruto da Imaginação

V.Rom

Zezzo +

Coca-Cola Clothing

_ 22/08 - Dia 3

Dutmy

Callver

Tharog

Alvo da Moda

Sommer

_ 23/08 - Dia 4

Osmoze

Oilulu Glam Jeans

Lucia Figueredo

Beagle

Colcci

Créditos: Guia JeansWear.

Nenhum comentário: