sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Calça cinta?!?




Você conhece a calça-cinta?


Três anos atrás, o estilista Sergio Czer estava assistindo a uma reportagem no Fantástico sobre o tema calça de cintura baixa X corpo nacional. Enquanto ouvia que o modelo não favorecia as curvas das brasileiras, teve uma idéia: uma calça jeans com uma cinta acoplada. Com agulha e linha em punho, confeccionou a invenção, que está devidamente patenteada. A calça leva, no limite do cós, uma cinta elástica nas versões cor-de-pele clara e preto. A intenção é impedir que as gordurinhas fiquem marcadas e, de quebra, ajudar a mulher a manter uma postura elegante. A Pura Mania gostou da novidade e tratou de produzir uma leva dos jeans, disponíveis em diversos modelos e lavagens.

De acordo com Sergio, a calça é sucesso de vendas, pois "devolve a cintura à mulher". Mas a cinta não incomoda? Segundo ele, absolutamente não. "É para ficar bonita sem sofrer", jura ele, que já está pensando em desenvolver uma saia-cinta. Se resolver aderir à calça-cinta, lembre-se de que o elástico não pode aparecer jamais! Por isso, nada de tops curtos.
Para saber onde encontrar, ligue: 11-3081 3551.


P.S: Repararam alguma coisa nova no blog?!? Meu banner lá em cima? Ahh gente eu ganhei mais um presente, da querida amiga também blogueira Mariana Batistello que me presenteou com dois modelos e me apaixonei pelos dois,mas esse em especial achei a cara mesmo do blog, então resolvi aproveitar o tempinho e além de vir postar uma novidade no jeans para vocês, tambem colocar meu novo e lindo banner e falar dele para vocês né!! MARIIII obrigada mesmooo!!!
Beijos.

17 comentários:

Rianne disse...

Hm.. Achei tendência. E útil!

PS: achei teu blog na comunidade Garotas Estúpidas.



Rianne

Madame disse...

Sabe que tenho tentado usar uma cinta dessas há uns dias? Não está sendo muito fácil, mas vou conseguir. A idéia da calça é ótima!
Beijo!

Anônimo disse...

Ficou lindo, adoro o nome do seu blog. mil beijinhos

larissa disse...

Legal, realmente calças de cintura baixa deoformam algumas mulheres(quase todas).. eu sou uma q tenho a marquinha da calça, acredita? e sempre vai ter aquela blusa que vai deixar o pneuzinho saliente ehheeheh eu acho essas cintas desconfortáveis, botei uma da minha mae uma vez pra ver como era(mas cinta cinta, não embutida na calça).. isso que a dela ficou grande em mim, nao gostei..
mas mt legal essa ideia.. acho que agora tem que enfiar nas cabeças das mulheres que cintura mt baixa estraga o corpo.. a gente vê gurias novinhas por aí, com uma pança gigantesca caindo pra fora.. é uma pena isso né!
adorei o blog
beijoss beijos, L.

Geórgia disse...

Muito boa né; ótima para modelar a cinturinha. É super tendência. Toda muler deveria de ter uma em casa.
Parabéns pelo blog.
Abraços !!!

Geórgia disse...

Muito boa né; ótima para modelar a cinturinha. É super tendência. Toda muler deveria de ter uma em casa.
Parabéns pelo blog.
Abraços !!!

Mariana Batistello disse...

que bom que gostou
se quiser alguma mudança ou outro me avisa q eu faço. adoro fazer isso^^

bjos

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Fran!!
Amamos o Prêmio Dardos, já agradeci publicamente e passei pra frente!

Ficou mto glamour o novo banner!
Bjo
*Lala*

Bel Sant anna disse...

não gostei muito dessas calças não...

Anna Oh! disse...

O problema é a cinta aparecer, né?

Agora, com a volta da moda das calças de cintura alta as gordurinha spra fora das calças estão sob controle tb heheehehehehhe.
Mas q ele foi criativo, ah foi!

Anônimo disse...

q idéia maravilhosa!
bjao

~ Pri disse...

Pra começar: amei o banner! Não tinha visto o antigo, mas esse, definitivamente, é bem perfeito! Também to fazendo alguns pra uma amiga, e bem nesse estilo! Parabéns pra Mari, ficou lindo! rs.

Amei o blog logo que vi, ainda mais por falar de "moda", um assunto que eu abordo menos do que gostaria. E, sobre as calças, vale a pena experimentar. Realmente gostei da idéia!

Beijo enorme ;*

@Grazielepacheco disse...

acho a idéia muito boa
e vc como esta??!!
Bjos!!
post novo no salto!!

Tatah Marley's Confissões disse...

AEEEEEEEEE otima tendencia, principalmente pra definir o corpo!
Adorei!
beeijo

Ana Helena Miranda disse...

ótima idéia, será q fica natural mesmo??? hehehe
Bjão Fran!

Mira disse...

Gostei...
Mas enrola quando a menina senta?
A cinta é daquelas de elástico mesmo ou daquele tecido durinho não elástico tipo cinta pós-parto?

Unknown disse...

Oi Pati, to aki no comentário pois não consegui falar com vc de outra forma hehe..
A cinta não enrola porque é presa à calça, e ela parece sim com aquelas cinta pós parto.. é mesmo pra dar aquela segurada na barriga e modelada na cintura, pra gente não ficar com tudo muito a vontade emabixo da blusa e depois cair em cima da calça hahaha...


beijos.