domingo, 10 de agosto de 2008

Beauty!

AVON
.............



DICAAAAS para vocês, mais algumas né!!!
Então falar de maquiagem é sempre bom, pois não há quem não goste, e muita gente usa todos os dias e tem quase sempre alguns produtinhos na bolsa. Eu sou usuária fanática por make, todos os dias para qualquer lugaaaaaar estou eu lá super maquiadinha haha.
Então essa semana chegou 3 produtinhos básicos que comprei na Avon para testar já que me ofereceram a tal da revistinha, então comprei uma caixinha de sombra com 4 cores (tem outros tons você pode escolher), comprei um esfoliante pois estava super precisando e pra quem vive de maquiagem tem que ter o costume de usar tônicos e as milharadas de coisas para limpar a pele profundamente e evitar a sujeirada e o envelhecimento também né haha, e comprei também um rímel novo apesar de amar o da maybelline sempre testo outros porque amo rímel.
Gente, a sombra é ótima.. as cores que você escolhe vem em tons que dá para misturar uma com a outra, esfumaçar enfim..fica muito legaaal e dura. O rímel eu escolhi esse ai o tal de curves porque o de volume já tenho em casa da maybelline, mas odiei.. na revista tinha mil opções de rímel, não sei como são os outros ainda mas este em especial é a mesma coisa que nada, ele não borra não sabe, mas você passa ele é tão fraquinho quase não faz diferença, pelo menos para mim que gosto de uns cílios bem puxados com volume que apareça mesmo que to com rímel sabe..aquele olhar 43 hahah..então.. esse eu não gosteeei nadinha. Por fim, o esfoliante é Ó-TE-MO hahaha.. gente ele dá uma esfoliada daquelas, seu rosto começa a refrescar de uma tal forma, menina fica tudo gelado, quando você passa água fria pra tirar então é uma loucura, mas depois você sente sua pele mais limpa e lisinha, perfeito =)) eu agarantiooooo !!!!

20 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Que discriminação esses teus comentários. Por que botar "0 gurias"? E eu que sou homem e tô comentando, hein? hehehe.
E tu há de convir, o que irei comentar aqui no teu blog? Profissionalmente ele é show de bola, mas o que um homem pode comentar aqui? É mais fácil TU comentar no nosso, não acha? hehehe.
Aliás, faz um post sobre "cuecas", pode ser? De preferências as "boxer". Daí eu fico mais por dentro do assunto ainda. Fica a sugestão.
Beijos,

Jurandir

Mariana Massariol disse...

Oi!
Eu me formei semana retrasada no Unesc, é uma universidade aqui da minha cidade. Adorei o curso!
Além desse blog tenho também o www.conceitoilimitado.blogspot.com
E também adorei o seu blog!
Bom, quento ao seu último post, já tive oportunidade de testar esse rímel, também não gostei e tenho o esfoliante, que realemnte é ótimo. A sombra eu nunca testei, valeu pela dica!
E vc, aonde está cursando?
Te aguardo no meu orkut!
Beijos!

Mariana Massariol disse...

Ah! Vou add seu blog na lista dos meus blogs favoritos!

Luciana Gonçalves disse...

Adorei as dicas... porque simplemente são sim otimos, e de custo otimo...
Marcas sim tem qualidade são boas, mas a gente que se maquiar todo dia e com qualidade, com marcas eu ia ficar pobre so por conta da maquiagem...kkk

Beijocas

Lu

larissa disse...

nem fala, vivo com maquiagem.. eu tenho até pena da minha pele, pq eu uso uso mt maquiagem mas isso de limpar profundamente nao faço mt não ahahha ainda mais se saio de noite, eu durmo de cara suja mesmo.. meu maior defeito, mas ainda ta boa a pele.. quero ver com os anos, preciso pegar essa mania de limpar BEM.. e não só passar o creme que tira maquiagem..
muito bom a matéria, as coisas da avon geralmente nao me agradam,dessas de revistas eu prefiro a natura mesmo..
então, vou me informar sobre o tal curso aquele.. mas o ruim que agora vou ficar uns dias sem entrar por questoes de saúde, mas assim que eu melhorar corro aqui pro teu blog de novo.. beijos, L.

Karine disse...

Eu tenho o esfoliante e o Make!

^^

Obrigada pelos comentários,viu?Atualizei lá!

Bjinhusssssss

Garotas de Vinte e Poucos disse...

OÔ loco....
jura que o rímel é ruim!? Que desânimo.....

Eu uso várias máscaras de cílios, e tenho as minhas preferidas, mas sempre tem que ser bem preto e alongar mtoooooooooo.

Bjo
*Lala*

Kira Aderne disse...

Amo Avon, bons preços e ótimos produtos!!!

MIl beijinhos, amo o seu blog!!!

Tássia Rebelo disse...

Eu respondi sobre o rímel da maybbelline? Bem, eu to super desorganizada com a volta às aulas... mas minha mãe disse que sabe onde vende aqui na minha cidade(Gravatá-PE).

Menina, eu tenho um rímel velhinho da Avon que é ótimo, é um que o pincel é só um plastico, quase sem os pelinhos, mas super funciona!

Eu sou [b]viciada[/b] nesse esfoliante, é muito delícia!

Eu tenho algumas sombras da avon que eu gosto, mas as da contém 1g são mais legais =]

bEIJOOO,
p.s.:essa sua foto nova tá linda!

Camila disse...

Adoreiii isso aqui!
Hushaushausha
Belas dicas!
=**

Anônimo disse...

Hum, otimas dicas hein!?
Ainda não experimentei a sombra, mas o melhor rimel da avon, eh o que tem as cerdas beeeem curtinhas, pra dar mais volume, adorei quando comprei!!! Vou dar uma olhada nesse esfoliante pq tmb ando precisando e não sei mais qual comprar...
Só pra avisar, deletei meu blog por motivos que explicarei quando fizer o novo, mas continuarei a vir por aqui pra pegar suas dicas super-otimas!!
bjim
Paty (F.M.)

Cris disse...

Oi, Francielle! Valeu por comentar no meu novo blog! Vou tentar ir colocando mais informação nele. Quanto à sua pergunta, curto filmes, muitos filmes...sou viciada em DVD´s. Ainda mais com esse frio que está fazendo...Bjs!
Cris.

Bel Sant anna disse...

adoro saber sobre make e tenho alguns produtos da avon que valem a pena...eu tenho uma mascara da clearskin que é ótima e o adstringente é tudo tb!tá sabendo do hair fashion show aqui no rio?
bjos!

Maldito disse...

è,...0 nome do blog, tem tudo a ver

Inté!

Ana Helena Miranda disse...

Eu tb amo rímel e só uso os da Maybelline. Se souber de outros rimeis bom tb me avise Fran!
Bjo Bjo

Ana Helena Miranda disse...

Eu tb amo rímel e só uso os da Maybelline. Se souber de outros rimeis bom tb me avise Fran!
Bjo Bjo

Dany disse...

Passando pra agredecer sua visita no meu blog!
Volte mesmo, viu?!
Eu já usei esse esfoliante, é uma maravilha mesmo!
Bjs

Karine disse...

Atualizei!
è verdade..Esse esfoliante é bom mesmo..

;)

Anna Oh! disse...

Ahhh, eu tenho esse trio de sombras aí, da mesma cor, inclusive. É ótimo!
Hmmm... sobre rímel, eu uso o incolor pra dar um tchan depois d passar o curvex. Tuudo da Avon (salvando nossos orçamentos!)

Juliany Alencar disse...

Olá, é a primeira vez que passo por aqui... Gostei, viu!
Poxa, muita gente tem preconceito com os produtos da Avon. Mas a maquiagem da marca tem muita coisa boa. Nunca usei as sombras... Mas sempre uso o rível que é à prova d'água (acho que de uma linha para adolescentes), o delineador e lápis. Também já cheguei a usar alguns batons... Como você disse, acho que vale a pena as meninas darem uma conferida.

Agora mudando de assunto, espero uma visitinha no meu blog.

Beijossss