segunda-feira, 7 de julho de 2008

Rio,Etc...


Gentee, lá no Fashion Rio, eu conheci uma revista muito bacana, composta por milhares de imagens legais da moda nas ruas.
A revista é ótima, para fazer pesquisas então, nem se fala ... sem conta a baita criatividade que você encontra em cada página.
E é nessa kombi temática que o pessoal sai atrás das matérias e fotos, que atrai muitos curiosos.
Gente da moda, em uma kombi da moda, fazendo uma revista de moda. Adoorei!!



Dentro da revista, mostrando uma página com os óculos fashion encontrados nas ruas, e os looks de outras pessoas na página seguinte, mostra quem é que está ai por dentro das tendências da moda e tem usado aquilo que dita os desfiles.



Mas ele não vão em busca só da moda nas ruas cariocas não, eles viajam e trazem pra gente o dia-à-dia de cada uma delas através de seus trajes, nos mostra alguns de seus costumes, estão por dentro dos eventos de moda, eles vão atrás de gente como a gente.

Na última página, vem a fotos de todas as pessoas que trabalharam para que a revista ficasse pronta e lindíssima, você fica por dentro de quem são e o que fazem. Muito Bacana.

Ah! Eles tem um blog também que é demais, uma expansão da revista Rio,etc que é trimestral e está em sua primeiríssima edição. Legal pra quem está conhecendo agora que pode acompanhar o trabalho do pessoal desde o início.
Entrem também no site da editora de estilo, que faz parte das fotos da última página ela é a segunda lá em cima. Renata Abranches, ela trabalha também com consultoria para algumas empresas, e dá um curso de pesquisa de tendência fabuloso, este mês irá ocorrer o próximo falando sobre o verão 2009. Confiram cada detalhe do trabalho dela no site:
Ahhh Genteeen, hoje saiu mais uma matéria minha no site da Penso, então passe la para conferir, assim vocês também ficam por dentro do meu trabalho fora do blog.
Um beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii

To retribuindo a visita :)
Seu blog também é bem legal.... Vou passar a visita-lo!

bjss

Tássia Rebelo disse...

como compra essa revista?
=]

Tássia Rebelo disse...

Oi Francielle, fico feliz que tenha gostado do meu blog, também gostei do seu. :) Eu não lembro muito bem como eu coloquei música no meu blog, mas eu vou descobrir e fazer um post pq você não é a primeira pessoa que me pergunta!

Beijo!