sábado, 26 de julho de 2008

Acessório Indispensável.

Hoje em dia, não interessa o seu look, mas que você tem que estar um belo óculos para arrasar isso sim. Eles hoje são os acessórios indispensáveis, e vem com design cada vez mais diferente e com muito mais cores enfim.. mas tem que cuidar sim para não errar na hora de escolher um, então la vai umas dicas de como não ficar de fora dessa e só acertar.
Esses forão uns modelos que vieram na Elle deste mês, tons de violeta!! Eu me apaixoooooooonei! Estou com uma mania de óculos que " Meoo Deoos " rs.


De todos o que mais gostei foi o primeiro, dei um destaque pra ele, fala sério né! Mereceu!

Vamos as dicas:

O formato oval é um dos melhores tipos que rostos, pois combina com a grande maioria das armações. Mas para evitar que o rosto fique longo demais, o melhor é optar por modelos não muito largos.

Quem tem rosto arredondado deve adotar, de preferência, as linhas retas e semi-retas, já que elas suavizam e afinam o rosto.

A pessoa de rosto quadrado, com testa e queixo largos, com maxilares salientes, deve ficar longe das armações redondas e escolher óculos que tenham aros com cantos retangulares e armações com suporte em fio de náilon, pois elas suavizam a aparência e ficam bem discretas.

Para rostos com formato triangular, com testa larga e queixo fino, as armações estreitas e arredondadas correspondem às opções mais adequadas.

7 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

oi Fran!
Sou super adepta dos óculos de sol, se pudesse teria vários, uma coleção igual a da Nicole Richie (já reparou qtos modelos já vimos em fotos dela??). Meus favoritos são os máscaras, bem grandes mesmo. Tenho o rosto redondo, e acho que fica bem, e pra quem tem o rosto fininho, tem que quebrar o tabu e usar sim! Fica pra lá de chique.

Bjo

*Lala*

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Já tive a sensação de que iria sabir só de acessórios... kkk
Bjo

*Lala*

Mariana Batistello disse...

Oiieee

que bom que gostou..ainda estou só começando então mta coisa ainda é bem "superficial".
Agora eu vou para o 2º período da faculdade.
Amo de paixão!

Beijos e obrigada pela visita!

Unknown disse...

Olá,

Adorei tua visitinha, seja bem-vinda no A Moda como ela é!

Aproveite as novidades, comente, poste, use e abuse das informações...

Parabéns pelo blog ;)

bjus

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Oi Fran!
Tem presente pra vc no Garotas!!!

E, pq os coments daqui nào aparecem??

Bjo

Tássia Rebelo disse...

amei tb, vou ver se acho aquele chilibinho =] porque os outros não cabem no meu bolso hehehhee mas esse meio avermelhado tá o mais lindo na minha opinião... depois eu até vou rever na Elle se é tão caro mesmo ^^'

A propósito seu post ficou muito legal, completou o que eu tinha lido na revista! 'RRASOU!!!

Beijooos

Tânia N. disse...

Nós amamos os oculos oversized da Bleu Dame... baratos e ultra fashion!
Beijocas e super obrigada pelo link, adoramos!