quinta-feira, 29 de abril de 2010

Beachwear em Jeans!

Hello Guys!
A nova mamãe famosa já está na ativa novamente fazendo altos trabalhos e campanhas, mostrando que seu corpitcho continua de dar inveja em qualquer mulher. Imagina se todas as mulheres que tivessem filhos em apenas alguns meses voltassem a ficar com o corpo em dia, sonho geral da população feminina né, pois é, só Gisele Bündchen PODE!!
A über model acaba de fotografar para a campanha da marca italiana Calzedonia Mare, de beachwear. Entre todos os looks tem um biquini de Denim que possui lapelas, também tem muitos micro-shorts com aplicação e muito brilho.
AHAZA Gi rs!




BEEEEIJOS

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Decoração - Adesivos de Parede


Guys!

Hoje me deu vontade de falar um pouco de decoração, pois é um assunto que tenho pensado demais esse ano já que em outubro eu me mudo e algumas coisas já começam a mudar por conta da casa nova, como algumas coisas saindo e outras entrando. Ainda estou na dúvida de como será meu quarto, porém uma coisa que eu tenho certeza é que CHEGA de pintar parede, pois todos os anos minha parede mudava de cor e cansei dessa brincadeira rss, agora quero ela branquinha maaaas com um diferencial claro que tenha a minha cara, e me apaixonei pela moda dos adesivos de parede, acho super chic, clássicos e tem para todos os gostos, estilos, cores, idades e tudo mais.


Tem também para todos os cômodos da casa e você pode colocar os adesivos da forma como lhe agradar mais ou que combinar mais com sua casa, eu aaaaamei isso de poder transformar um cantinho com aquilo que tem a ver com você, e o adesivo é tão perfeito que parece até pintura, mas deve ser colocado com muito amor e carinho cheio de cuidados.


São tantaaaas as opções que ainda estou na dúvida, primeiro vou decidir como ficará o quarto, os móveis e tudo mais e então escolho meu adesivo, mas vou separar uma idéias já para facilitar na escolha. Separei essas acima pois achei elas bem interessantes.

Para quem gostou da idéia e quer personalizar o seu cantinho, tenho uma dica de site para que possam ver vááários outros modelos de adesivos e cores.


Entrem lá.







BEIJOS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

SuperTendência - Meia Calça!

P.S: Esclarecendo o equívoco que occorreu aqui no BLOG.

Vamos lá, muitas meninas vieram aqui hoje me julgar pelo fato de ter colocado uma foto aqui que não era minha, pois bem, não copiei matéria de ninguém apenas usei uma imagem do google para mostrar a vocês como a cor "brilho da noite" da colorama ficava na unha, já que usei o esmalte na semana passada e não pude tirar foto já que a máquina deu problema, realmente fiz uma postagem tão rápida que me esqueci de procurar de onde era a foto e acrescentar os créditos, mas na hora eu realmente não pensei, pois não entrei em site algum para obter a foto a não ser nas imagens do google mesmo.

Tudo que escrevi foi total verdade, usei o esmalte, tenho ele aqui quem quiser tiro uma foto da minha caixa de esmaltes com a cor preta presente para todos aqueles que ainda tem dúvidas.

Foi apenas uma imagem, mostrando a cor do esmalte que eu usei, em nenhum momento eu disse que aquela unha era minha.

Hoje descobri mais uma coisa, muitos vem aqui mas nunca participam do blog, nem elogiam boas matérias, os esforços visitando lojas e vitrines, tirando fotos dos produtos e das tendências boas e baratas das fast fashion, mas para criticar um pequeno e único erro, todaaaaas nem pensam antes de escrever seu julgamento, críticas e xingamento!

O blog está ai, e aqueles que curtem e me conhecem a tempos, sabe quem sou verdadeiramente e vão continuar por aqui, aqueles de passagem só para criticar não precisam perder mais tempo!


ABAIXO o POST de Hoje Sobre MEIA CALÇA!

Oi meninas,

já que falamos essa semana das ankle boots que é uma grande tendência de inverno, não poderia deixar de falar de uma outra super tendência da estação e que cai super bem com as ankle boots. A meia calça que veio totalmente inovadora neste inverno, coloridas e cheias de texturas, eu estou amando e já comprei dois modelos, fui atrás da de poá como a da foto abaixo porém não encontrei em loja alguma, se alguém souber, por favor me aviseeem!

Enfim, vocês viram a rosinha ali em cima? Linda! As cores estão bem diferentes das meias coloridas que víamos antes, para mim está sendo a melhor fase das meias calça, um charme!


As meias dos mais diferentes tipos podem ser encontradas na Trifil, Renner, Lupo e Sacala. São perfeitas para incrementar o visual!

"Não importa se mais grossa (como as de fio 80), ou mais fina e transparente (que voltam às ruas!), a meia-calça já deu as caras nos looks de fashionistas around the world, e claro que logo, logo (se o clima colaborar) já devem estar por aí nas pernas das brasileiras. Lembrando que além das estampadas, transparentes, coloridas e rendadas, as claras também prometem ser must have da estação. Divirtam-se!"



BEIJOS!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

A nova sensação - Ankle Boots

Hello Guys!

Você já devem ter ouvido falar muito e com certeza viram por ai a nova sensação de inverno para os pés que nos foi mostrados nas passarelas e de lá o pulo foi alto até os pés das brasileiras, todos encantados com o sapato que carrega um grande estilo, cores lindas, saltos baixos e altos, tem para todo mundo, em todas as marcas.

Eu estou apaixonada, e o bacana é que as Fast Fashion estão mandando ver nos modelos para não ficarem de fora dessa né!





Uma pena o inverno ainda não ter chegado aqui no rio para tanto como eu queria, mas em alguns lugares eu sei que tem muita gente aproveitando mais. O legal é que esse sapato também dá para usar com shots jeans e camiseta, um look bem básico com um arremate desses nos pés, então dependendo do modelo de suas ankle boots, vale até usar em um dia de sol, dependendo do lugar para onde forem é claro né minha gente!


Já adquiriram um modelo lindo e exclusivo de vocês?!

Tem na Renner, C&A, Zara, Santa Lola, Arezzo, Via Marte.. e onde mais possam imaginar, corram e aproveitem pois "É tendência"!





Pessoal..

Dúvidas do que usar?!
Como usar?!

Dicas de produtos?!

O que quiserem saber, tiverem dúvidas, ou simplesmente querem ver aqui no blog, por favor mandem um e-mail para: francielledamaia@yahoo.com.br
pedindo, pois terei o prazer em estar buscando para vocês e melhorando o conteúdo do blog =)




SUPER BEIJO.


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Priv8Brands - Só o melhor para vocês!


Priv8Brands
Online Private Club

O Priv8Brands é um novo Clube Privado de compras online que oferece aos seus associados a exclusividade em adquirir as Melhores Marcas Nacionais e Internacionais, com até 80%OFF.

Marcas, Produtos e Campanhas
Os produtos oferecidos pelo Priv8Brands são novos, autênticos e adquiridos diretamente junto aos fabricantes. Todos os produtos são disponibilizados para compra em campanhas com tempo limitado ou até durar o estoque.

Como Funciona?
Para se tornar sócio do Clube Privado, o interessado precisa ser convidado e apadrinhado por um dos membros associados ao clube.
Ao se cadastrar o novo associado ganhará R$10 em compras automaticamente para gastar em qualquer produto do Priv8Brands.

Apadrinhamento
O associado pode apadrinhar amigos para fazer parte do clube de compras. Cada compra realizada pelo seu amigo o associado ganha +R$8 (Acumulativos) em compras no Priv8Brands.

Segurança
Além de oferecer comodidade com as melhores formas de pagamento o sistema de compras do Priv8Brands é totalmente protegido para garantir a segurança do associado na hora de realizar suas compras.

Entrega
O Priv8Brands compromete-se em realizar a entrega dos produtos de forma rápida, prática e segura em todo território nacional, resultando em conforto e comodidade para todos os seus associados.



Aproveitem a dica meninas, cadastrem-se e curtam só o melhor de todos os descontos com grandes marcas! Mais uma novidade super bacana para quem já é super viciada em compras online.

Na coluna ao lado vocês encontram um banner especial para clicarem e irem direto ao cadastro, super simples, fácil e rápido!


BEIJOS

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estilo - Grande menina, pequena mulher.

Hello Guys!

Um celeb que está ai na mídia a todo o tempo e já virou referência de estilo é Dakota Fanning, de quem irei falar today!

Quando vi Dakota no filme vampiresco mal pude acreditar que ela era aquela menininha fofa do filme que eu mais amo no mundo e vejo milhões de vezes seguidas sem enjoar já que também adoro a Brittany Murphy (que descanse em paz).

quem ainda não viu esse filme Grande menina, pequena mulher, façam o favor de ver pois tenho certeza de que vão adorar (me contem depois)!

Cena do Filme


Esta GRANDE MENINA ...


Se transformou nesta PEQUENA MULHER!

Ela já não é mais aquela menininha que ficou conhecida ao atuar no filme “Amigo Oculto”, em 2005. Dakota Fanning cresceu e, aos 16 anos, já é referência de estilo para adolescentes e jovens.

Recentemente, interpretou Jane Volturi em “Lua Nova”, 2ª parte de “Crepúsculo”. Atualmente, está lançando o fime “The Runaways”, em que vive a roqueira Cherie Currie, e grava “Eclipse”, 3ª parte da série vampiresca.

No tapete vermelho, a atriz costuma investir em comprimentos curtíssimos e decote coração. Tudo em tons discretos, mas com muito brilho. Dakota é minimalista sob os holofotes: usa poucos acessórios e maquiagem básica.

O mesmo não se pode dizer em seus momentos casuais. Nesse look, foi vista com muitas sobreposições e meia-calça rasgada. Para acompanhar o ar rebelde, coturnos pesados. Destaque para a tiara da atriz, em forma de coroa. Repare ainda que, além de bolsa, ela também usa uma mochila estampada e colorida.

Em outra situação, Dakota aposta novamente nos coturnos, mas dessa vez combinados ao jeans manchado. Regata branca bem leve e spencer de ombros estruturados acompanham.

Pelo jeito, as calças slim são as preferidas da atriz: em um momento relax, ela veste legging e camisa ampla, também conhecida como boyfriend shirt, nova mania entre as celebridades.






Estou achando muito legal ter uma atriz mirim favorita e ver ela e seu trabalho crescendo cada dia mais =))

Sucesso for Dakota!



KISSES!


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sex in The City 2

Voltei GUYS!

Mias um post today, porque eu não estou me aguentado de ansiedade para curtir os filmes sensações deste ano. Como falei aqui no blog semana passada sobre o filme da Alice no país das maravilhas e que estou aguardado roendo as unhas louca para assistir, também aguardo por um outro filme SEX IN THE CITY 2, sou viciado na série, tenho ela completa adoroooooo assistir, adorei o 1° filme e também aguardo ansiosa para ver o 2° e que espero que seja ainda melhor. Hoje vi o trailler que foi disponibilizado no youtube e pirei, afinal o AIDAN aparece no filme, e confesso fiquei mega curiosa para saber se nesse filme ela troca o MR BIG pelo gato e fofo do AIDAN. Gente eu morri de raiva da Carrie quando ela teve uma segunda chance com o Aidan e jogou tudo fora, pirou por conta do casamento, e ele sempre tão atencioso e compreensivo mesmo com ela sendo tão pirada. Mas enfim, o novo filme me cirou uma expectativas de que algo pode rolar.

Estréia dia 27 de maio!




Vamos aguardar e torcer para mudar o rumo da história!



BEIJOS

Esmalte da Semana - ZáZ Impala

GUYS!

Semana passada fui dar um passeio na loja de esmaltes, e assim que bati o olho no esmalte Záz da Impala eu me apaixonei na hora e agarrei um vidrinho logo, achei o cor muito fofa e queria mudar um pouco o estilo, pintar a unha com cores novas e diferentes, algumas nem tão extravagantes ou tanto coloridas, e essa opção foi perfeita para o que eu queria no momento.
A cor é bem fácil de pintar, seca rápido e duas mãos a cor fica perfeita, não precisa nada além. Achei uma cor muito fofa para a nova estação, um colorido light rss..



Experimentem essa cor pessoal!

Um BEEEIJO



sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bolsa Alexa Chung

Hello Guys!

Bolsa Alexa Chung tem nova versão

Depois do sucesso da coleção “Alexa bag”, apresentada no ano passado e lançada em janeiro, a Mulberry decidiu lançar mais uma versão do modelo inspirado na it girl Alexa Chung. Em uma tiragem limitadíssima de 40 unidades, a peça é feita com uma técnica de envelhecimento na cor dourada. Cada uma custa 795 libras esterlinas, aproximadamente R$ 2200.

Conheça a coleção completa

Logo depois de ser lançada em janeiro, a coleção já contava com uma considerável fila de espera. Apresentada durante a semana de moda de Londres, a bolsa em couro de búfalo foi mostrada em tons terrosos, bege, nude e pink.

E, apesar do formato clássico, alguns modelos vêm renovados com estampas pop, por exemplo. Esse é o caso da bolsa com print selvagem em cor-de-rosa.



BEEEIJOS!
BOM FINAL DE SEMANA.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

É tendência - Óculos de grau.


"Pequenos, grandes, redondos, retangulares, discretos ou imponentes os óculos de grau completam modelitos e definem personalidades de cada um".

A nova mania entre fashionistas é ter uma armação bem estilosa que fazem do ter que usar óculos porém de uma maneiro bem bacana e diferente que marca o estilo de cada pessoa.

Muitos dos famosos já estão nessa onda e adotaram um modelo para si. Vejam:




São muitos os modelos de armações, grande maioria segue a linha de óculos já existentes no mercado como o modelo Aviador e o wayfarer da marca Ray-ban entre outros, e estão disponíveis em todas as cores possíveis, dá até para combinar a armação com o look e a cor também.




E ai o que vocês acham dessa tendência de armações super estilosas para óculos de grau?!
Usam? Usariam?

Eu gosto de alguns modelos, porém ainda não a atitude de usar!


BEEEEIJOS

terça-feira, 6 de abril de 2010

Overdose de ALICE.

GUYS!!!


Bom, uns dos assuntos do início do ano até então foi sobre o novo filme de Alice no país das Maravilhas por Tim Burton. O assunto virou mania no mundo inteiro, muitas marcas buscaram suas inspirações dentro do universo de Alice e podem-se encontrar tanto roupas, mas principalmente objetos de decoração com referências do país das maravilhas. Há tempos desde a notícia fico babando nos assuntos, produtos, posts em milhares de blogs por ai, e completamente doida e ansiosa para assistir logo o filme em 3D FATO!


Aqui no blog eu também não poderia deixar de falar no assunto já que Alice no país das maravilhas é minha história e meu desenho favorito, e tenho um leve pressentimento de que o filme também entrará para a lista dos favoritos “about Alice”. Eu já tinha um livro de Alice no país das maravilhas no tipo pocket, mas não resisti há uma nova versão e comprei semanas atrás outro livro ótimo com imagens super bacanas, deixo a dica!



Ana Strumpf é uma designer que realizou seu sonho com o lançamento de Alice, desenvolveu objetos de decoração e moda com personagens da Disney. Abaixo vocês encontram imagens de alguns dos seus produtos. A designer falou algo sobre Alice que me fez pensar:


- “Sempre gostei da Alice, que é meio neurótica como toda mulher”.


Achei a frase interessante, pois sempre pensei na Alice de diversas formas, afinal a personagem lhe dá várias maneiras de viajar, mas nunca consegui trazer ela de uma forma tão real para a nossa rotina que realmente é tão complicada cheia de dúvidas e questões existenciais, assim que li vi que era verdade, concordei e me apaixonei ainda mais pela personagem, pois as descobertas nunca terminam, Alice no país das maravilhas é um mundo infinito onde tudo pode acontecer e é perfeito para grandes inspirações.


Quer ver outros produtos da designer e saber o preço de cada produto?! Então entre la:


http://www.orientavida.org.br/


Então, outros livros foram lançados sobre a história da pequena Alice, CD com a trilha do filme (querooo), e até a Melissa entro na dança e criou modelos lindos de sapatilhas inspiradas no filme. Esse lindo abajur abaixo pode ser encontrado na http://www.luzearte.net/.


Uma marca que teve a visão de um tema tão abrangente foi a Alice Disse, que criou a marca e lançou sua loja toda inspirada na Alice no país das maravilhas, e a cada coleção lança produtos maravilhosos, diferentes, lindos e inovadores que fazem a cabeça de todas as meninas por ai. Os cuidados da marca vãos desde sua decoração até a embalagem do produto.




Outra marca que aproveitou e caiu no embalo do país das maravilhas foi a Ellus que aproveitou e lançou t-shirts inspiradas no chapeleiro maluco e no ratinho da história, LINDAS, porém um tanto caras para apenas t-shirts. O primeiro modelo do chapeleiro está custando R$ 329,00 e a do rato R$ 229,00.




O filme estréia no Brasil dia 21 de Abril!

Momento super esperado para todos, quero saber depois de cada um que tiver assistido o filme o que achou.

Enquanto isso, a gente baba nos produtos wonderland inspired!


BEEEEEIJOS!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

SPA WEEK

GUYS!

Porque não basta apenas viver de semanas da moda, tem que ter semanas de beleza para que a vaidade e os cuidados sejam completos. Para isso, neste mês teremos a 2° edição do Spa Week que acontece em São Paulo e agora também no Rio de Janeiro.

Entre os dias 10 e 24 de Abril os melhores spas da Grande São Paulo e, agora também Rio de Janeiro, vão oferecer até 03 tratamentos ao preço de R$ 70,00 cada.

O Spa Week consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. Originariamente organizado nos EUA, o evento já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá.


Com a idéia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas organizou em São Paulo, o primeiro SPA Week do Brasil em Outubro de 2009. E o sucesso foi tão grande, que estamos levando o evento para outras cidades do Brasil.



São várias terapias que vocês podem escolher, agendar e se deliciar com esse momento para dar um gás e manter o ritmo corrido do ano.


Para quem mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro, não podem perder essa oportunidade, e para aqueles que podem viajar, com certeza irá valer a pena.


Está dada a dica =)))


Para saber mais, conhecer os Spas cadastrados e os variados tratamentos acessem o site:


http://www.spaweek.com.br



Super Beijo!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Resultado da PROMO de Páscoa

Hi Girls!

Resultado da PROMO de páscoa, já temos o resultado feito pelo sorteio Random.org e a vencedora foi a 135 pessoa a comentar!


PARABÉNS

Bruna Mara Moraes Oliveira

Bruna Mara, você acaba de levar o kit mini bolsa de couro legítimo com vários esmaltes super bacana. Entre em contato por e-mail me passando todos os seus dados completos para envio do Kit!


RECADO:

Obrigada a todas vocês que participaram da promoção, viraram seguidoras do blog e curtiram nosso espaço. Sejam todas bem vindas, espero de coração que cada uma continue frequentando o BLOG, e aguardam pois ABRIL tem mais promo bacana.




BOM FERIADO À TODOS.